6 de julho de 2011

" É um teste para a gente responder e descobrir coisas sobre nós mesmas"

     Ontem eu estava lendo um livro  (A PRINCESA EM TREINAMENTO, da coleção O diário da princesa da autora e rainha das minhas prateleira Meg Cabot!!!!), e lá apareceu um teste mágico!! E eu vim partilhar este teste com vocês!!! Pra fazer este teste vocês tem que fazer o que tiver escrito abaixo, ok?
P.s.: esse teste é p/ meninas!!!!

1. Pegue um papel e uma caneta
2. Faça uma coluna de letras de A até k, e faça o que se pede a seguir

A. Escreva um número qualquer

B. Escreva OUTRO número qualquer

C. Escreva o nome de um garoto que você conheça

D. Escreva o nome de uma amigo(a) , ou familiar que você conheça bem

E. Escreva OUTRO nome de uma amigo(a), ou familiar que você conheça bem

F. Escreva OUTRO nome de um amigo(a) , ou familiar que você conheça bem

G. Escreva o nome de OUTRO garoto que você conheça

H. Escreva o nome de uma música

I.   Escreva o nome de OUTRA música

J.  Escreva o nome de OUTRA  música

K.  Escreva o nome de OUTRA música

O meu ficou assim:


A. Vinte
B. Quinze
C. ----------- (não me arrisco a dizer o nome)
D. Raquel
E. Gabi
F. Bárbara
G. -----------  (atá que eu vou dizer o nome)
H. All Star - Nando Reis
I. What The Hell - Avril Lavigne
J. Supergirl - Hannah Montana/ Miley Cyrus
K. The Lazy Song - Bruno Mars

     "Tá bom, e pra que que eu fiz esse teste?" você pergunta, bom, como eu sou uma pessoa muito esperta, e sei que tem gente que gosta de olhar as respostas antes , coloquei o resultado das respostas neste link: clique aqui. Não vale clicar se você ainda não tiver feito o teste (isso é para os espertinho que gostam de ler posts de trás pra frente só porque é teste).
É isso, espero que o teste dê tão certo com vocês como deu comigo! Beijinhos!

12 comentários:

Stéfani Zimmermann disse...

Adorei o teste HAHA

Bjs,
http://placestyle.blogspot.com/

Babs_Cherry disse...

Oi flor, muito lindinho seu blog, amei! Uma fofura.
seguindo como vc disse, e sim, já vou te indicar para o selo (:
beijos @agarotafashion
curte no Face!

http://blogdagarotafashion.blogspot.com/

Mari disse...

Oiii garotas sou do Atrevida's Space faz um tempinho q agente não mexe no blog por isso que só agora to dando uma passadinha aqui mais oq importa é q adorei o blog e ja to seguindo segue agente tb

http://atrevidasspace.blogspot.com/

xoxo

By:Atrevidinha.Mari

Beatriz disse...

não deu certo comigo! :(
Dá uma passadinha lá no blog, o seu cabeçalho lindo ainda tá lá. Obrigada de novo por ele!
Bjs, Bia

Geronda disse...

HUahuahuahuahuahua! Fiquei chocada com o resultado! XP

L a h disse...

Haha, amei. Deu certinho com o que eu coloquei (:

http://starteenoblogdateen.blogspot.com

Juliana Rasteli disse...

ameeeeeeeeeeeeeei o blog, super fofiiz *-* . e muito obrigada por ter visitado e comentando no blog: http://blogadosaoquadrado.blogspot.com/ *-* , continuue visitando e comentando *-*

Raquel disse...

nossa, deu muito certo :D :D
Adorei!!!

http://morethanaworld.blogspot.com/

Giselli disse...

amei seu blog! adorei o teste,deu certinho...adorei o botão vermelho mt legal! bjs
Visita meu blog: www.cantinhocutebygiselli.blogspot.com

Bia Rock disse...

adorei o teste! rs

Little Fox disse...

Quando eu cliquei, deu link inesistente

Maria Eduarda disse...

O link não funciona e fiquei sem saber o resultado! ;-;

http://sobarbie.blogspot.com.br/