13 de julho de 2011

Até que fim elas chegaram!!

     Oi pessoinhas!! Eu estou tão feliz com essas férias! Afinal, eu estava mesmo precisando de um descanso, dá uma organizada na vida, "desligar o motor" um pouco, enfim, descansar! Bom, o problema é que num dá pra passar o dia todinho dormindo, e horas de tédio é o que mais tem nessas férias; então coloquei aqui dez atividades que qualquer um pode fazer pra aproveitar oa máximo essas férias!


VIAJE!!


    Viajar é a melhor forma de você conhecer o mundo ao vivo e em cores! Mesmo que você esteja sem muito dinheiro, que tal acampar em uma cidadezinha perto da que você mora? As vezes há um lugar paradisíaco aí do seu lado!


LEIA

     A leitura pra mim, é uma ótima forma de você relaxar e aprender ao mesmo tempo, porque olha só que maravilha: você pode ir à sala de aula, sem sair de baixo dos cobertores! " Ah, mas eu estou sem dinheiro pra comprar aqueles livros carésimos que eu vi outro dia na livraria!"; meu bem, foi por isso que o homem inventou a biblioteca, então estar sem dinheiro não é motivo pra não ler. Além do mais, a biblioteca é muito boa, porque tem milhões de livros pra você escolher, e você pode pegar vários sem gastar um tostão!


ASSITA A FILMES


     Eu a-d-o-r-o assitir filmes!!! Eles matam o tédio rapidinho! Porque exitem taantos pra gente escolher, tem comédia, romance, terror, supence, animação, infantil, ação, documentário, ficção cintífica, curtas, clássicos... Então o que você tá fazendo paradão aí? Vá até a locadora ou cinema mais próximo compre sua pipoca, e bom filme!

FAÇA COMPRAS


     Fazer compras é tãão bom! Você se diverte, aproveita pra falar mal das roupas, e das lojas; veste as que você mais gosta (e as que não gosta também), e mesmo que você esteja sem dinheiro faça o seguinte: entre nas lojas vista as roupas que você mais gostar e diga pra vendedora assim: "espera só um pouquinho que eu vou pegar o cartão ali com o meu pai viu?" e saia tranquilamente! Você vai ver como é divertido!


ASSISTA TV



     "Filha vá estudar, chega de TV!". Quantas vezes não ouvimos essa frase esse ano não é mesmo? Agora que chegou as férias, deite-se no sofá e assita os melhores programas, as melhores novelas e séries que a TV têm a nos dar. Aproveite esse momento único, porque agora VOCÊ é a rainha!


NÃO ESQUEÇA AS AMIZADES!



     Me diga aonde você encontrou sua amiga esse ano? Na maioria das vezes encontramos nossas amigas no colégio, apenas no colégio, porque se pedimos às nossas mães para irmos ao shopping com as amigas: " Não, você tem que estudar, você   quer ir ao shopping, e reprovar de ano?". Mas, agora é diferente então nessas férias vale passar horas no telefone, ficar até meia-noite no msn, e sair quantas vezes você quiser ao shopping. Pois as férias são apenas da escola, não dos amigos!

  
DIVIRTA-SE



     Férias pra mim, é sinônimo de diversão! Então, não custa nada, viver a vida ás riscas não é verdade? Então aproveite as férias para ir na maior montanha- russa do mundo, ou no trem fantasma mas assustador, não custa nada trazer um pouquinho de susto pra vida!

ORGANIZE


      Sabe aquela prateleira, que fica lá no cantinho do seu quarto com uma coleção de livros infantis que sua tia te deu no natal quando você tinha quatro anos, e nessa tal prateleira você não passa nem um paninho a anos? Pois é, que tal aproveitar essas férias pra arrumar essa prateleira, e outras pequenas e escondidas coisas do seu quarto? O nosso quarto é um cantinho especial que precisa ser tratado com carinho por isso, organizar-se é a melhor forma de "desentulhar seu cantinho e especial, e facilitar sua vida. (Confira o post Vamos nos organizar?)

EXERCITE-SE

"Espelho, espelho meu, existe alguém mais gorda do que eu?" Esqueça essa frase e lembre que agora você tem tempo de sobra pra tirar essas gordurinhas que tanto de encomodam. Então, tire agora mesmo, a sua antiga bicicleta do quintal, chame as amigas, e vamos pedalar! E se você não bicicleta, nade, levante peso, faça mil abdominais, corra; há muito o que se fazer no mundo! 

RELAXE


      Depois de tantas contas de matemática, voltas intermináveis na quadra, aulas mais do que chatas de história e geografia; jogue-se na cama, e simplesmente R-E-L-A-X-E. Pois uma boa noite dormida, é mais do que merecida depois de um semestre de aulas. Então, faça de tudo pra não fazer absolutamente nada!

     Então é isso meus queridos leitores, "Enquanto o mundo exige pressa, nós simplesmente esperamos"  (propaganda da Dell Valle). Um grande abraço a todos, e como eu já disse: façam de tudo pra não ter que fazer absolutamente nada !

12 comentários:

Unknown disse...

adorei teu blog
estou te seguindo
me segue também :D
http://sucumbindoaodestino.blogspot.com/

beijão *)

Anônimo disse...

Maravilhoso texto, como sempre...
Tem selinho pra vc lá no meu blog! :) Passa lá pra conferir!

http://blogdacamila-blog.blogspot.com

Unknown disse...

O que eu faço e vou fazer nessas férias: tentar me organizar, arrumar os materiais, viajar, durmo até tarde, acordo 12:00pm, abuso do computador e saio bastante de casa! xD

Beatriz disse...

Tem razão. Gosto de fazer td isso nas ferias, menos compras (isso nunca).
Eu leio, leio mais, fico no pc umas 2 horas, viajo, passeio com minhas amigas, e... leio, leio mais, fico umas 2 horas no pc... (é, vc ja entendeu).
E tb gosto muito de ver filmes!
Suas dicas de ferias sao realmente as melhores.
Bjs, Bia

Unknown disse...

Obrigado por visitar e obrigado por corrigir, AGRADEÇO! Seguindo AQUI #retribuii#

For You

Finíssimas Fashion disse...

Fiquei muito feliz que você gostou do Finissimas!

Estou te seguindo de volta!

Um beijo!

Unknown disse...

olá querida.. obrigada pela visita,e por ter gostado do blog..
confesso, adorei o seu.. estou seguindo... farei mais visitas e espero vç nos joguinhos bestas viu.. rsrs

bjos

Julia Santarem disse...

Oi estou aqui retribuindo a visitinha! Seu blog é muito fofo!
Já estou seguindo segue também.

garotaperfeita-julia.blogspot.com

Anônimo disse...

Tem selinho pra vc lá no meu blog! :) Passa lá pra conferir!

http://blogdacamila-blog.blogspot.com

Lanalique disse...

Adorei aqui, aa fazer compras isso virou terapia *-*

Beijos, estou te seguindo.
http://vaniteeen.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ameii as dicas!!!

O Blog Sonhar continuará fora do ar, mas eu criei o SONHAR DE MENINA, depois dá uma passadinha lá..

beijooo
sonhardemenina.blogspot.com

MireliSantana disse...

ta acabando D: D:
beijos moça :*
post muito gostoso de ler!
www.desneurando.net