29 de dezembro de 2011

Ano novo... o que eu faço? Para onde vou?

  MEETMYBANANAA      

     Faltam dois dias para o Ano Novo e você ainda não sabe o que fazer? Hoje vou te ajudar a decidir o que fazer o que vestir, para onde ir... Cada detalhe!

#Para onde ir?

É comum em época de ano novo, ter um tanto de festas e shows de réveillon. Se você tem mais de 18 anos, tem festas em clubes e baladas. Se você não tem 18, mas, é super popular ou tem algum amigo super popular na sua faculdade é bem provável que você seja convidado pra alguma festa super popular com pessoas super populares.Se você conhece alguém do governo, como algum ministro; deputado; prefeito; governador ou até mesmo a presidenta, é provável que você seja convidado pra algum jantar importante. Caso, você não se encaixe em nenhuma das opções e vá fazer uma festa ou um jantar na sua casa mesmo, mas ainda está meio perdido, vou te ajudar!

#O que fazer?

     Bom, se você num vai pra lugar nenhum, mas quer comemorar a virada do ano com os amigos e familiares na sua casa; você tem que seguir alguns passos:

- Quem convidar?? Primeiramente, você tem que saber quem vai pra sua festa, e você só vai saber se perguntar. Mande um e-mail, fale pessoalmente ou ligue pras pessoas com ante cedência, pra não correr o risco de ela já ter sido convidada. Saiba que na maioria dos casos: de 100 pessoas que você convida 65 confirmam 20 dão uma "passadinha" 10  ficam até a metade da noite e 35 realmente vão, e ainda tem uns que levam penetras. Então, já é bom você ir se preparando emocionalmente, para que surpresas não aconteçam. Tome cuidado também com a quantidade de pessoas, não saia convidando aquele cara que te ajudou a empurrar o carro, ele tinha os olhos azuis, uma graça! Você pegou o telefone, mas nunca mais falou com ele... por que não chamar?? Se sua casa for grande convide á vontade, mas se for pequena, só chame os amigos mais próximos! Sem falar, da comida, do espaço...

- Jantar ou festa?? Depende do local, do espaço e do bolso. Jantares saem mais em conta, mas é considerado por muitos "cafona" e coisa de gente velha. Festa dá mais trabalho, mas vale muito a pena!

- O que faço na festa?? Se você for dar festa, tem que ter um lugar amplo para as pessoas dançarem, contrate DJ, desligue a TV e esqueça "O show da Virada", você tem que se preocupar com os mínimos detalhes!!! Desde a mesa de frios até a sobremesa, da toalha de mesa ao banheiro, da música que via tocar até o local onde as pessoas vão dançar. TUDO é importante, afinal, você não quer que no ano que vem as pessoas fiquem zombando da festa-fiasco que você deu no réveillon né??

#O que usar???

     Atenção mulheres!!! Pergunta típica de todas nós! A maior parte acredita que se usar branco o ano será de paz, outras que amarelo atrai dinheiro, e porque não verde para dar esperança? Mas uso vestido, ou camiseta com calça jeans? Isso é uma coisa que vem de crença e do lugar pra onde você vai. Só lembre-se que de qualquer forma, pra onde você fores tu não irás passar a noite sentada assistindo TV, então use algo confortável. Tente não apostar tanto em saltos, procure sapatilhas e rasteirinhas que são calçados bem mais confortáveis!

     Mas, se pra você festa, jantar e uma comidinha na sua casa nem pensar; e de qualquer forma não será necessário ficar se preocupando com roupa. Minha amiga; só lhe digo uma coisa: calce suas pantufas, compre uma pizza, compre um champanhe, ligue na TV e vamos assistir ao SHOW DA VIRADA!

17 comentários:

Laila Lizzy disse...

Ohh sorry! faz um tempinhoo que sigo seu blog e nunca comentei!! desculpe.. mas seu blog é lindo, perfeito e eu encontrei-o graças ao blog minhas leituras. Enfim, já sou seguidora. Bjs e bom ano novo!! Laila.

www.gotasdeframboesa.blogspot.com

Beatriz disse...

Laila! Viu, Pipoquinha, ela conheceu o blog por mim (*_* #reviraosolhos).

Dicas ótimas, como sempre! Eu, vou ficar com minha família, é só o que sei. rsrs'

Bjs, Bia

Maria Lucia Claudio disse...

Que vc tenha um 2012 maravilhoso cheio de conquistas e muito sucesso!
Seu blog está cada vez mais lindo!
Beijos

Anônimo disse...

eu amei seu blog e ja to seguindo por favor siga o meu http://blogdajoanamv.blogspot.com/

Marcela Carreiro disse...

oi! seu blog ganhou um selinho! vai lah buscar: http://entrelinhaseabelhinhas.blogspot.com/2011/12/selinho.html

Bjos,

Marcela

Iza disse...

Oi! Amei a post! Feliz 2012! adiantado, kkk. Que vc tenha mta paz, felicidade e sucesso! bjos!

wwwtwilight4ever.blogspot.com

Danielle Cardoso disse...

Amei seu blog, seguindo. Dá uma passadinha no meu ~ele é novo~ e se gostar siga: http://mimuspink.blogspot.com

Beijos,
Dani

LUANA ANDRADE disse...

Olá! feliz ano noovo ><
poderia visitar o meu blog e seguir se gostar?
www.paradateen1.blogspot.com
Beijos *-*

Anônimo disse...

http://yesteens2.blogspot.com/

Acessa?Ame o Blog Pipokinha
kkkk
bjus

Maria Lucia Claudio disse...

Legal post!

Dalva Caroline disse...

oii flor aceito sim afiliação :) vou te linkar lá! aí é só você me linkar ai! Amei o post :) Dicas ótimas ein? ^^ bjs,Dalva
GarotaSentimento.tk

Anônimo disse...

Seguindo se puder retribuir agradeço :D Feliz ano novo! Pra vc e toda sua família, tudo de bom e sucesso <3

Beijos,
@Sabrina_amo
http://sendodiferente.blogspot.com

Ticiana disse...

Amei seu blog, estou seguindo, segue o meu?
www.unetelle.blogspot.com
:*

Mari disse...

preciso mto falar contigo flor entra no msn por favor
bjuus

Anônimo disse...

hoy linda estou seguindo aqui ^^

Barbara disse...

Fofo e organizado aqui!
Adorei *u*
Seguindo,segue de volta?

Bjs
http://blogportalteen.blogspot.com

Beatriz disse...

Oi Pipoquinha, vc deu ano novo adintado e eu dou atrasado (tava viajando).
Sei como sao essas pessoas q seguem pra serem seguidas e te esqcem. Odeio isso.
Mas sou fiel a seu blog, como sempre fui!
Bjs, Bia