24 de dezembro de 2011

Merry Christmas!!!

  


     Depois de tantas compras, mercados cheios, stress para montar a ceia, finalmente o Natal chegou!!! As luzinhas dos prédios brilham feito estrelas Papai Noel cruza o céu com suas renas carregando presentes para as crianças que foram boazinhas durante o ano; crianças esperam ansiosamente pelo bom velhinho; os adultos se fartam da ceia e acaba que todos nós ficamos felizes!!!
     Estou aqui na casa da minha velhinha postando isso e desejando que o Natal de todos vocês que estão lendo este post agora seja tão bom quanto o meu em questão de felicidade, paz e união familiar!
     Os presente já foram distribuídos, amigo oculto revelado, a ceia já acabou; ma a felicidade e o espirito natalino ainda não! Eu realmente espero que o Natal esteja sendo assim. Digo que mesmo que algum de vocês não ganhe tantos presentes não fique triste, pois Natal não é apenas isso! O significado do Natal (além do nascimento de Jesus) é apenas coisas boas.
Bom como tenho que voltar para a minha festança, termino a postagem desejando a vocês um feliz Natal!!!

7 comentários:

Girl Supimpa disse...

Oi
Tudo bem?

Feliz natal para você também =)
É tão bom quando as coisas ficam prontas,quando toda aquela correria de final de ano acaba.
Aceita afiliação?

Já estou seguindo.Beijos e boas festas!

http://girlsupimpa.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi, tem selinho para vc! É só ir na página de selinho e eles são os últimos. =D

Girl Supimpa disse...

Oi =)
Já coloquei você nos afiliados...agora tem que fazer o mesmo.

Qualquer dúvida me envia um email.
rocksupimpa@hotmail.com

Beijos.

http://girlsupimpa.blogspot.com/

Amanda Pelúcio disse...

Aee, feliz natal atrasado! Ainda ha tempo de desejar um feliz ano novo, haha. Tudo de bom, mta paz e saúde! *-*
http://www.mulherzinhamodeon.com

Bia disse...

Oila!Sempre venho aki!E adoro!òtimo conteudo,espero sua visita!Retribue e segue?Desde ja agradeço!
Bjão e sucesso!
http://blog-da-byaa.blogspot.com

Beatriz disse...

Nossa, não tinha visto esse post! Espero q tenha tido um ótimo Natal!
Bjs, Um ótimo Ano-novo, um 2012 cheio de felicidade e muita paz, amor, e tudo de bom!
Bia

Unknown disse...

merry christmas atrasado! hahah

beijos :*
www.fashionnathalia.blogspot.com