18 de novembro de 2011

Ho ho ho, quem diria??

     Estava eu, em véspera de feriado extremamente chuvosa, quase chegando na porta do shopping; quando esbarro com um velhinho gordinho, de barba bem branquinha, cabelo grisalho, olhos azuis, camiseta vermelha e calça jeans azul; pedi desculpas ajudei o senhor a pegar a maletinha da kipling que havia caído no chão, logo uma menininha gritou "olha mamãe! O Papai Noel!!!!", sim elas estava apontando para o velhinho que havia esbarrado em mim! Pensei: "oras, coitado, só porque o coitado do idoso tinha barba branca, cabelo grisalho e usava uma camiseta vermelha, havia sido confundido com o Papai Noel! Coitado!". Entrei no shopping, admirei a árvore de natal, e o que eu vejo logo abaixo dela? O Papai Noel chegando! Bom, qualquer um poderia ter pensado: ora, se um idosos de barba branca estava saindo a pouco do shopping e tem um velhinho chegando, logo, aquele era outro bom velhinho!" Mas eu só pensei: "hum coincidência!".       
     Comprei meus livros, encarei filas gigantescas, estava saindo com o shopping fechado, o bom velhinho havia ido embora, fui para o metro.entrei no mesmo; e quem senta do meu lado? Sim, um velhinho de barba branca, cabelo grisalho e por incrível que pareça usava TAMBÉM uma camiseta vermelha* , uma caça jeans azul e em seu colo havia uma pequena maleta preta, só que esse por um acaso tinha olhos verdes! Bom, não pensei mais em coincidência! Só poderia ser o bom velhinho
     Se eu ainda fosse uma menininha ingénua de 5 anos, a magia do natal havia acabado! Afinal, Papai Noel num anda de trenó acompanhado de renas? Ele deveria estar usando ou a típica roupa de Papai Noel, ou uma calça estilo Chaves e uma camiseta vermelha (sim ele estava usando uma, mas...)? E como ele iria chegar até o Pólo sul/ Norte de metro??? Tinha alguma coisa errada aí!
     Quando me lembro desse dia (foi a uma semana atrás), dou boas gargalhadas, mas penso que pelo menos a barba dele não era falsa!

3 comentários:

Paty Marcelle disse...

Rsrsrsrsrs, quando crianças somos tão inocentes, hahaha.
Quer parceria?
Beijos
www.bloguinhodaspatricinhas.blogspot.com

Paty Marcelle disse...

Pronto linda já coloquei seu link-me no meu blog. Vai lá e pega o meu.
Beijinhhos

camila disse...

Olá , já sigo! Lindo seu blog, amei o lay!

www.leerosy.blogspot.com