9 de dezembro de 2011

Na noite do pijama...

    Oi minhas balas de caramelo sabor chocolate (bizarro,eu sei). Como as férias chegaram e agora podemos dormir até mais tarde, que tal fazer uma noite do pijama na sua casa? Então chame as amigas, tire sua irmã/irmão do quarto e let's go! 

Os convites
Sei que isso pode não ter passado pela sua cabeça; mas seria bem mais legal você fazer convitizinhos ao invés de apenas dar um telefonema para cada uma de suas amigas! Pense em algo criativo quando for fazer! Coloque estrelinhas, exagere nas cores, faça envelopes com o nome da pessoa escrito. Quando terminar, não entregue na casa da convidada mande via Correio, afinal, não é muito comum nessa época de e-mails, twiter e blábláblá, nós jovens receber cartas, muito menos convidando-nos para uma festa! 


A decoração
IMPORTANTÍSSIMO!!! Não deixe o seu quarto do jeito que está! Afinal não é uma noite qualquer, e sim uma Noite do Pijama!! Pendure estrelinhas no teto do quarto, coloque uns pufs ou um tapete macio em frente á TV do seu quarto (se é que você tem), se você tiver quadro de imã, coloque fotos de você com suas amigas. Encha o quarto com alguns mimos. Arrume tuuudo! Troque lençóis, limpe as prateleiras, organize o guarda-roupa, tire seus objetos intimos do meio do quarto. Se seu quarto for uma suíte, tente deixar o banheiro um pouco mais organizado. Enfim, tente deixar o quarto com outra cara: a cara de uma menina doce e organizada!


O que comer
Marshmallows, balas, chicletes, cupcakes, os mais diversos tipos de doces da Fini. Pra não enjoar de tanto comer doce, tente deixar alguns pasteizinhos semi-prontos preparados para fritar, alguns salgadinhos industrializados (nada de Cheetos POR FAVOR!!!), batatas fritas congeladas, pipoca de microondas; tudo já preparado pra na hora que bater a fome preparar rapidinho. Peça pra mamãe ligar em certa hora para a pizzaria ou para o fast food mais próximo! Por falar em mamãe, ela é a melhor pessoa para fazer aquela comidinha gostosa de noite! Quando estiver quase de madrugada, um bom chocolate quente para aquecer é ótimo!

O que fazer
 Pintar as unhas, fofocar, arrumar o cabelo, fofocar, comer, fofocar, fazer guerra de travesseiros, fofocar mais um pouquinho... Prepare jogos de tabuleiro, façam uma cabana de lençóis, se você tiver barraca, acampem no quintal, leiam revistas (procure revistas jovens, como a Capricho e a TODATEEN), arrumem o cabelo, façam tranças, se maqueem com venda nos olhos, brinquemd e cabra-cega, liguem para a casa do menino que vocês gostam, façam brincadeiras de fantasma, joguem verdade ou consequência, contem histórias de terror, assistam a filmes, nossa!!! Ufa! Acho que já deu pra perceber que tem pastante coisa pra fazer né? Mas, o mais importante: NÃO entrem no computador de jeito nenhum, porque assim a noite fica chata, e parece que vocês se afastam um pouco, deixem o computador de lado e vão se divertir á moda antiga! 

Filmes
É a coisa mais comum que meninas fazem quando estão em uma noite do pijama! Procure filmes que todas gostam, pra não sair ninguém zangado por não gostar de tal filme mas mesmo assim assitirem! Romance, comédia e terror são os melhores pra esse tipo de evento. Prepare a pipoca e bom filme!

É importante que:

# Se alguém começar a ficar zangado por alguma brincadeirinha de mal gosto, é melhor parar, esperar a pessoa se acalmar e não repetir nem fazer outra brincadeira de mal gosto! A noite é para que TODOS se divirtam, e para que NINGUÉM saia magoado!

#Todas as brincadeiras feitas, antes deverão ser claramente explicadas, pois caso alguém se recuse a fazer algo que estava previsto nas regras da brincadeira ela deverá sair!

#Ninguém pode dormir! 

#É necessário que TODAS as participantes da noite do pijama concordem em realizar alguma brincadeira, assitir a um filme... não obrigue ninguém a fazer nada! Mas também não exclua essa pessoa, pois se ela não está a fim de fazer alguma coisa é porque tem motivos!

#Nenhuma das convidadas devem estar sem pijama! Não vale camisola, no máximo uma regatinha com um shortinho (sem ser de malha ou jeans).

#Em uma noite do pijama, é extremamente importante que TODAS se divirtam!

     Então é isso meus cupcakes de chocolate com recheio de morango sabor buballoo (hm... que dilícia), espero que a Noite do Pijama de vocês seja um sucesso! Beijocas!

19 comentários:

Paty Marcelle disse...

Huum sou louca para fazer uma rsrsrs.
Nooossa "balas de caramelo sabor chocolate" MUITO bizarro. E "upcakes de chocolate com recheio de morango sabor buballoo" ri muito agora. rsrsrsrs
Beijos linda
bloguinhodaspatricinhas.blogspot.com

Stéfani Zimmermann disse...

Adorei as dicas, adoro festas de pijama ^^
Tem concurso no blog, participa?

http://placestyle.blogspot.com/
Beijos ^-^

Marcela Carreiro disse...

Adorei o post! a dica foi super! o seu blog é muito lindo amei!
To seguindo. segue o meu tbm: http://entrelinhaseabelhinhas.blogspot.com/

beijos,

marcela

k. florzinha . disse...

Aii flor muito obrigada! Vou conseguir!

Sandri disse...

Nossa, agora eu te peço, desculpas, por não ter te seguido antes! uhsauhsuahsua, esse blog é perfeito, perfeito mesmo!

-Seguindo, segue devolta? ~Obrigado
-Tem Novo Post No Sorriso de Garota, comenta lá!
http://www.sorrisodegarota.com/

Katharine Santos disse...

Adorei as dicas deu até vontade de começa organiza a festinha agr rs' , Já estou seguindo o blog e segue o meu de volta .
bjs

party-fucking.blogspot.com

:) disse...

Que blog lindo!!!

Parabéns!

http://mulherziceseafins.blogspot.com/

Lau disse...

Pipoquinha do céu! Me salvou! eu vou fazer minha festa do pijama terça, mas não sabia o que gente podia comer, fazer, etc. Ajudou muito, parabéns!

Unknown disse...

Eu sempre tive vontade de fazer, é muito bom passar a noite fofocando com as amigas haha
Beeijos*

http://www.desejoonliine.com

Anônimo disse...

Acho muito legal, mas não tenho vontade de fazer. Sei lá, não combina comigo rsrsrsrsrsrs



Oi, tudo bem? Desculpa se estou incomodando, mas preciso de um mega favor: por culpa de um erro do google, meu blog perdeu mais de 180 seguidores e estou apenas com 15... será que pode me seguir e me ajudar a recuperar os meus seguidores de antes? Estou seguindo como Gislaine Alves, obrigado.
jeito-inedito.blogspot.com

Mari disse...

Ameeeei as dicas! Mal posso esperar para a próxima festa do pijama aqui em casa!

Beijos, Mari

Andressa Balsani disse...

FOI você que fez o designe? se não, que blog que fez?

por favor, eu preciso de ajuda para fazr um novo lay para o meu blog ^^

by: http://girlsbrasileiras.blogspot.com

Isabela Godoy disse...

Gostei das dicas, já fiz uma tb, foi bem legal (:
Obrigada pela visita, <3
Tem post novo lá no TT *-*
Bjs!
Tendências Teens || Encomendas || Aquarela Br

mia disse...

gosto muito do blog, e adorei as dicas!
O meu blog é http://mia-fabulous.blogspot.com/
bjs, mia

Nath disse...

tinha muita vontade de ter uma noite do pijama !!!!
seguindo aqui flor , segue de volta ??
http://louca-atitude.blogspot.com

teste disse...

Adorei as dicas! super úteis para uma noite do pijama perfeita!!

Bjs

http://blogdemeninasparameninasoficial.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oie tem um selinho pra você no meu blog na pagina dos presentinhos.Bjs♥

http://planetpoppunk.blogspot.com

Carol Raulino disse...

que fofooo... hahaha amei muito a idéia!!!! adorei o seu blog!! Bjinho - lacajadecandy.blogspot.com

Vicios de Garota disse...

ADOREI AS DICAS, deu até vontade de fazer isso! HAHAHA

seguindo o blog! ADOREI!
qualquer coisa dê uma passadinha no meu e se gostar siga, até agradeço! HAHHA
viciosde-garota.blogspot.com
beeeeeijos