22 de setembro de 2012

10 países para conhecer antes de morrer

    
     Todo mundo, sempre tem uma vontade, um desejo de conhecer um país, uma cidade, um estado em especial. Eu tenho 10! Então, resolvi listar aqui os 10 países, que eu mais tenho vontade de conhecer:

Rússia

 A Rússia é sem sombra de dúvidas meu país predileto, primeiramente por ter as melhores companhias de balé do mundo (Bolshoi), segundamente por ter uma catedral belíssima (essa abaixo) e por ser enoorme, um dos maiores do mundo! É lindo!!





Alemanha

Um dos motivos para eu gostar desse país é a língua: é estranha. Não é bonita como francês, nem enrolada como o inglês, é esquisita! E eu adoro coisas esquisitas! A cidade pelas fotos parece ser mais tradicional do qualquer outro país do mundo!




Espanha

Minha prima foi pra lá, nas fotos que ela trouxe, deu para perceber o quanto a cidade é linda, é uma das mais coloridas da Europa. Simplesmente bela, isso sem falar da arquitetura que é be-lís-si-ma!




E.U.A.

Confesso uma coisa: sou apaixonada por compras! Amo bolsa, sapato, roupas, e todo tipo de fofurinha: chaveiros, enfeites para o quarto! Qual país tem tudo isso e muito mais por um preço muuuuito mais barato do que aqui no Brasil?? U.S.A.! Além disso, os cartões postais das cidades sempre lembram algum filme, que é a segunda paixão da minha vida! Estados Unidos é tudo em um: cidades mui belas, compras, praias e o melhor parque de diversão do mundo. Como não amar?



França

Ah... o país do amor! Discordo totalmente. A mesma prima que foi pra Barcelona foi para Paris ela detestou. Segundo ela a cidade tem um cheiro meio estranho, também, pudera: as pessoas não tomam banho todo dia e ficam usando perfumes fortes pra cima e pra baixo. Mas ainda assim eu gosto de lá! Se não me engano, toda sexta em um canto da cidade, tem tipo um encontro de patinadores e eles ficam patinando pela cidade! Além disso, eu acho linda a aquitetura (sim eu AMO arquitetura). Não tem como se lembrar da França e não lembrar da Torre Eiffel e o Arco do Triunfo. Além disso uma das obras mais caras do mundo, asinada por Da Vinci encontra-se no Louvre, museu principal do mundo situado aonde? França!




Suíça

O país do chocolate, país belíssimo, obras liindas espalhados pelo país. Precisa de falar mais?



Inglaterra

Terra do 1D ("I need that One Thing" viciei), The Beatles e Rolling Stones; do meu lindinho William S2 e do meu futuro marido Harry. Harry Potter nasceu lá; país da realeza. Repito: como NÃO amar?



Italia

ESSA sim é o país do amor. Como não amar (novamente) a arquitetura de Veneza, não se apaixonar pela Basílica de S. Pedro, não se impresionar com o Coliseu e com a Torre de Pisa? Além disso, nós "brasilianos" podemos ir a Itália tranquilamente, afinal nosso idioma é praticamente idêntico ao dos italianos!




Japão

O país da felicidade: organizado, bonito, bem cuidado, pessoas educadas, civilizadas, tecnologia de ponta; e o mais importante: intenet rápida. O Japão, me lembra uma leitora brasileira mas que morava lá a Sol, quem acompanha o blog desde o inicinho lembra dela, inclusive no Tsunami que teve lá, pedi para rezarem por ela. Onde será que anda ela? Talvez em um lugar melhor que o nosso né?!? Enfim, o Japão, além disso tudo que eu falei é um país onde as pessoas não tem vergonha de sair no meio da rua vestidas de super-heróis, lá as pessoas podem ser felizes, vestidas como quiserem!!



Canadá

Não poderia terminar o post sem falar deste país. O lugar onde surgiram milhares e milhares de cantores, inclusive minha loirinha: Avril (e o Justin :P)!!! Canadá também é um país muito lindo, mas as vozes que saem de lá são melhores ainda!!!! (dando gritinhos histéricos)


É isso minhas amoras! E vocês? Qual o país que vocês mais tem vontade de conhecer? 

16 comentários:

Naath Guerra disse...

também amoo a alemanhaaa, gostaria de ir pra Califórinia, nos EUA... dream s2s2s2
http://blogmyyours.blogspot.com
BJÃOO!!^^ xP ;3

Ester disse...

Inglaterra em primeiro lugar na minha vida!! 1D! Mas as outras cidades também sã perfeitas! Na Alemanha as casas são perfeitas!! Parecem mesmo ter saído de um filme de desenho animado! Amei!
Beijos
http://aspastelones.blogspot.com.br/

lilian alipio disse...

adorei o post mas se eu fosse visitar o Canadá seria para ver alguma paisagem bonita e não pela avril

Beatriz disse...

Meu sonho é conhecer a Grécia e os EUA, mas tb quero conhecer outros países da Europa. :D

Bjs, Bia

Anônimo disse...

O ballet de Bolshoi é um sonho! Mas meu grande sonho mesmo é conhecer a França!
blogcomplicadaeperfeitinha.blogspot.com

camila disse...

Pipoquinha amei esse post! Vc tem uma forma única e divertidissima de escrever que eu adorei! Fiquei viajando no seu blog, o conteudo é muito bacana, eu adorei mesmo! Tá na lista de favoritos! :D e quanto aos paizes, sou douda pra conhecer, principalmente a frança!
bjks Cami

www.leerosy.blogspot.com

Lorena M. Scarpel disse...

Oooooi. Lembra de mim? Talvez nao.
Desculpa ter ficado um tempo sem aparecer aqui, é q eu mudei algumas coisas aqui no meu pc e na minha área d trabalho, e acho q vc ficou meio escondido.

Enfim, tem uma tag pra vc no meu blog.

Bjs
(clica no meu nome pra ir pro blog)

Unknown disse...

Você acertou em cheio, realmente esses são todos os países que eu desejo conhecer, esse e muito mais.. É um sonho *0*

www.ecleticus.com

Anônimo disse...

Vou te falar uma coisa: temos gostos muito parecidos, viu? rsrsrs Enfim, mas sabe, minha mãe já foi pra Veneza e me disse que lá não é bem assim não... Disse que lá cheira muito ruim, e o ar é abafado e quente. :/ Me desanimou um pouco também... Enfim, adorei o post! :3

Beijos,
Nina

aladradearcoiris | blogspot.com

Unknown disse...

Inglaterra , meu sonho conhecer !Minha tia mora na suiça e disse que lá é lindo e super super frio UHAUHAUHAUA beijos
http://chocolateeoutrasdrogas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Eu queria muito conhecer o Japão e o Canadá! Mas e o medo de viajar de avião?! Bjs, seguindo!
http://carolpedrozo.blogspot.com.br

Bafos da Blogsfera disse...

Se eu conhecesse só a Inglaterra ficaria feliz, é o que basta pra mim!
cristalsemluxo.blogspot.com

✖ Gyo ✖ disse...

Queria conhecer os EUA e o Canadá!

Bjs, bjs ;*
jaguarsedictions.blogspot.com

botafoguense¬¬' disse...

ain que mágico, amei mais o japão! se eu ir pro japão já posso morrer feliz kkkkkkk

tem como visitar o http://adolescentenerd.blogspot.com.br/2012/10/nova-tag-inspirations-sorvete.html obrigada querida!

Unknown disse...

Oi tudo bem?
Se vc conhecesse Espanha e França iria querer morar por lá, são lugares maravilhosos.
Virei seguidora do seu blog.
Faça-me uma visita e se gostar pode me fazer companhia.

Beijos

http://artescompaixao.blogspot.com.br/


Mylena disse...

Sonho muito em conhecer a França. Paris é incrível, então passear por lá deve ser uma sensação maravilhosa... E conhecer a Torre Eiffel então? Sem comentários <3 HAUHAUHA

Diário sem Cadeado