25 de outubro de 2010

O dia em que conheci o habbo

    
Houve um dia em que eu fui fazer meu primeiro trabalho do colégio na casa da minha melhor amiga, a Débora. Ela me falou que assim que a gente terminasse de fazer o trabalho, nós iríamos jogar no Habbo, eu estranhei é claro, nunca tinha jogado aquele joguinho, mas o nome não me era estranho, daí ela me mostrou o tal joguinho... Foi amor à primeira vista, assim que eu cheguei a casa, fiz o meu primeiro bonequinho! Depois disso, eu não parava mais de jogar, todo dia eu entrava só pra ganhar mais pixels, e tentar conseguir moedas, só que isso acabou se tornando doentio, eu sempre fui uma aluna aplicada, nunca tinha deixado de fazer só um dever de casa, mas com o surgimento do habbo na minha vida, não fiz meu sagrado dever de casa. Tudo na minha vida mudou, comecei o dormir tarde, mesmo quando minha irmã chegava do cursinho e ia dormir, eu pegava meu celular e começava a jogar, isso fez com que a conta do meu celular aumentasse rapidamente.
     Mas, quando comecei a perceber que aquele joguinho estava me fazendo mal, passei minha conta para a Débora, foi difícil, muito difícil, afinal uma semana antes havia conseguido um emprego e tinha cinco Habbo moedas, com mais 10 eu entrava pro clube; foi tão difícil largar aquele joguinho, que ao invés de entrar no meu Habbo eu entrava na conta do meu primo, de oito anos (que devo admitir que ele fosse mais maduro do que eu, ele só entrava nos fins de semana), na qual eu tinha feito a conta dele, então eu sabia a  senha dele. 
    Mas, digo uma coisa; consegui me superar, consegui largar aquela doença Habbo, quando descobri o Blog spot, que também é uma doença, porém eu não estou me prejudicando tanto assim, porque desde que descobri como se faz um blog, meus deveres de casa estão em dia, eu não entro mais na internet pelo celular, mas sabe por que é uma doença? Por que agora eu deveria estar lendo um livro, o qual eu vou ter prova amanhã!

                                                             Até a próxima postagem!

Um comentário:

Blog Texto Sem O Leitor disse...

oiiii pipoquinha estava dando uma olhada no seu posts antigos bom o meu problema foi parecido ai larguei, ainda bem :D!! bjooo