25 de dezembro de 2010

Um feliz Natal a todos!

  
     Por favor, meus queridos seguidores, me desculpem, por eu não ter postado absolutamente nada ontem como eu havia prometido, acontece que caiu a Internet e não teve como eu dar uma passadinha aqui.Quando voltou a Internet, eu e meus primos acampamos na  sala, fizemos uma cabana de lençóis, mas infelizmente eles caíram no sono, eu ainda levei o laptop pra dentro da cabana, só que meu pai tinha desligado a Internet.
     Enfim, meu Natal foi ótimo, ganhei muitos e muitos presentes: no amigo oculto eu ganhei adivinha o que? O NOVO CD DA HANNAH MONTANA FOREVER! Lançou faz um mês, mas mesmo assim eu estou muito feliz, porque eu queria ter comprado mês passado, mas eu comprei um livro, e junto com o CD da Hannah veio um CD na Miley (não tenho vergonha de dizer isso, afinal não sou nenhuma fã número um, prefiro ser fã) ; daí meu pai me deu O MARAVILHOSOS LIVRO DAS MENINAS, e minha madrinha uma bolsa pra mim levar minhas coisas pro balé. Aí, eu acordei mais ou menos agora, e na minha árvore tinha três pacotes: um com o livro ELA FOI ATÉ O FIM, O SUPER BANCO IMOBILIÁRIO e UM NEGOCINHO DE LEGO. Tudo bem, que ano passado eu ganhei mais, mas minha mãe disse que é pra mim fazer uma lista do que eu quero que aos poucos nós vamos comprando. Mas independente disso, meu Natal foi maravilhoso, não posso dizer que foi o melhor, porque não foi, já tive natais melhores, em que minha tia não estava estressada; mas ainda assim foi maravilhoso.
    
    Espero que o de vocês tenha sido também ótimo, e lhes desejo um...

Nenhum comentário: