26 de maio de 2011

Cantando na Chuva

     Hoje eu assisti Cantando na Chuva, tudo porque eu estou numa gripe terrível e faltei hoje, e vou ficar em casa até eu melhorar um pouquinho. Eu vou contar como que é o filme, então quem já assistiu o filme, ou quem ainda vai ver, é melhor nem ler, ou leia, sei lá, num me lembro de muita coisa mesmo!
E esses são os três atores
esses eram os moços incríveis
     Enfim, Cantando na Chuva é um musical antigo, antigo, antigo que conta um pouquinho a história dos musicais, eu não sei se a história é verdade, ou é tudo invenção. O filme começa contando a história de dois carinhas incríveis que começaram trabalhando em carreira solo, mas depois que se conhecerem começaram a trabalhar juntos. Eles tocavam vários instrumentos ao mesmo tempo, e ainda conseguiam cantar e dançar, mas o público nunca gostava, aí certo dia eles entraram para a carreira de atores de filmes. Os filmes naquela época eram apenas mudo, daí um dia um carinha teve uma ideia brilhante de montar um filme falado; depois, três atores estão na casa de um deles e eles têm a ideia brilhante de fazer filmes falados e cantados, porém eles lembram que querendo ou não, no filme vão colocar uma atriz que tem uma voz horrível, mas aí outro teve outra ideia brilhante de atriz que têm a voz horrível apenas mexer a boca, enquanto a atriz bonita da voz bonita falar pela atriz da voz terrível, um deles fala que no dia (eu acho) 22 de algum mês foi inventado o primeiro musical, aí o outro fala que não, porque eram 01:05 da manhã, sendo assim era dia 23, aí os três atores começam a cantar uma musiquinha que eu acho que o nome dela é Good Morning, porque o refrão da música era: good morning, good morning, good mooooorning... Aí um deles vai embora e vê que está chovendo e veste uma capa de chuva e abre um guarda-chuva aí que ele começa a cantar um música (que eu tenho certeza que se chama) Sing in the Rain (desculpa se eu tiver escrito errado) eu me lembro até, que tem uma parte que ele dá o guarda-chuva pra um moço e o cara que estava cantando fica todo molhado, mas continua canatndo aí tem mais coisa só que como eu tô meio cansada de escrever vou parar por aqui, e quem quiser saber o final, vale a pena ver o filme!


esse é o moço que ficou cantando na chuva, essa imagem tá na capa do DVD.

9 comentários:

cabelolisoptbrasil disse...

Querida
Realmente esse filme é lindo! Já vi varias vezes....
Não estou seguindo o seu Blog pois não achei o local???
Gostaria muito de seguir, mas o que fiz antes não deu certo, buaaaaaaaaaa
Beijokas
Cris

Heloisa Garcia Guimarães disse...

Oi eu vi os comentário no blog hoje, fazia tempo que eu não mexia nele, por falta de tempo, mas agora tentarei não abandonar mais.

Beatriz disse...

Pipoquinha, meu email é: bia99ft@gmail.com
Valeu por fazer o cabeçalho, to super curoisa pra ver!!!!!!!!!
Bjs, Bia

Unknown disse...

Esse filme é um clássico desde 1956. O nome da música na verdade é Singing In The Rain.

Belisa Miller disse...

oioi!
O Meninas Online Teen irá mudar o visual, e também irá mudar seu nome, agora é Petite Chemise! Acesse: http://petitechemise.blogspot.com

Ingrid Nany disse...

nossa esse filme é mal famoso *-*
http://www.blogadole.blogspot.com/

Brazilian Diamond disse...

haa esse filme é o maximo *--* adoro filmes antiguinhos . amr estou seguindo . beijo

Blogados ao Quadrado disse...

seguindoo ,adorei aqui , segue lá tbm ..
haha, esse filme é mt boom , vou fazer um muiscal inspirado nele no colegiio *-* !
bjs

http://blogadosaoquadrado.blogspot.com/

Talita e Nina Marie disse...

Oii! Aquele endereço do meu blog estava dificil para as pessoas acessarem, por isso, criei um novo blog e gostaria que vc seguisse, por favor: http://mundorosadanina.blogspot.com

Bjs!!!