3 de outubro de 2013

O teorema Katherine



    
     Hey!! Então, faz umas duas semanas que eu terminei de ler o Teorema Katherine, e estou completamente apaixonada pelo Green.


     O Teorema Katherine conta a história de Colin, um prodígio que durante a sua vida inteira só namorou com meninas chamadas Katherines (18 para ser mais exata), até que no 19º término de namoro Colin está acabado e Hassan, seu melhor amigo o chama para um viagem de carro para descansar um pouco a mente, e é nessa viagem que tudo acontece. Colin na realidade, é como eu, que passa a vida inteira tentando buscar algo útil pra se fazer nessa vida, até que durante a viagem surge a ideia de fazer um Teorema que prevê quanto tempo durará, como serão os próximos relacionamentos de acordo com dados. Enfim, se eu continuar falando vou contar o livro inteiro.
     Mas é muito, muito bom. Primeiramente porque é uma espécie de romance nerd, e não tem coisa que me atrai mais do que um romance nerd. O livro é todo cheio de notas de rodapé, o que eu achei muito legal, porque parece que o livro é um caderninho de anotações (!!!!!). 
     O John Green, pra quem ainda não conhece, é o escritor de A Culpa é das Estrelas (livro que vou resenhar daqui a alguns dias), que mais da metade da população brasileira já leu (muito bom por sinal), ele tinha (ou tem) um canal de vídeos no youtube (aqui pra quem quiser ver) que ele dividia com seu irmão (ou será primo? Por sinal, uma gracinha).
    É isso gracinhas. Alguém já leu O Teorema? Gostou? Comenta!

3 comentários:

Unknown disse...

Quero muito ler!! Vou acabar alguns livros da minha estante e logo vou ler esse aí!! Amo John Green :3

http://blogdamarianascimento.blogspot.com.br/

Unknown disse...

oii linda conheci seu blog faz pouco tempo mais eu me apaixonei, e tudo de bom, claro que já faço parte.

Se puder retribuir a visita.

http://www.mundodasmeninas1001.blogspot.com.br/

Por favor de puder seguir o meu blog eu agradeço muito

Blog da Pilar disse...

Oiii! Reativei meu blog. Você ainda está postando? Beijosss parceira