29 de janeiro de 2011

Esse livro é demais!

      Vocês lembram daquele post? Os 7 melhores livros? Então, o último livro que coloquei foi: Ela foi até o fim, vocês lembram? Tenho que confessar que na época não tinha lido o livro, mas enfim, quando li a sinopse do livro achei supermegahiper legal. 
     Porém, eu coloquei que não HAVIA lido, porque desde o início do ano estou lendo, e é muito legal. Só que se você for inventar de ler, não pense que em uma semana, terminará não, a não ser que você se tranque no quarto por exatamente 24:00 hr s, e não saia dali por nada, porque o livro tem  399 páginas, e não tem figuras, além disso você tem que ficar voltando toda hora pra saber quem é quem, tanto que eu só vim entender o primeiro capitulo depois de ler pelo menos três vezes, claro que seria bem mais fácil se criassem uma mini série com todas as falas desse livro e a história completinha. Enfim, esse livro é meio chato de ler, mas se você não for uma pessoa distraída e que é ruim de memória, termina o livro rapidinho.
     O livro trata de uma roteirista de sucesso Lou Calabrese, que passa por problemas amorosos, aí acontece umas coisas que fazem com que ela entre em um lugar onde para inicio de conversa não deveria nem ter entrado, nesse lugar está um piloto assassino e uma pessoa com a qual seria a última que ela gostaria de ficar perdida no meio do Alasca. Doido não? Se você não entendeu, só conseguirá entender se ler o livro.

Nenhum comentário: