1 de março de 2011

Informações especiais sobre o blog

      Hello peoples! Bem, dei uma passadinha aqui pra avisar, que durante 8 meses o blog estará em constante mutação, começando por agora, o motivo só vai saber quem visitou ou visita o blog desde a primeira postagem e sabe a data de todas as postagens desde a primeira até essa, não entendeu? Então ficará sem entender até Outubro. Eu vou mudar a fotinho do meu perfil, vou mudar esse plano de fundo, essa letra, tudo por motivos ocultos, que só as pessoas que entenderam minha charada e a Laryssa do Sweet Girl sabem. O Blog de vez enquando vai ficar meio feinho, mas é por uma boa razão. Outra coisa: preciso saber a opinião de vocês, então, sempre que eu mudar coloquem um comentário falando sobre o modelo (também pode falar do post), pra mim é super importante saber a opinião de vocês.
     Mais uma: Adivinha? Chegamos aos 54 seguidores! Haha! Daqui a pouco eu serei igual aquelas blogueiras com um monte de seguidores! Obrigado pelos comentários, obrigada por seguir este blog; e quem quiser que eu siga de volta, por favor coloquem o site do blog de vocês nos comentários DESTE post, para eu poder seguir de volta (me perdoem, nunca lembro o endereço do blog de ninguém).
     Eu sempre tento responder os comentários, porém, tenho medo que você não voltem a olhar os comentários, pra saber se eu respondi, então eu colocarei aqui os comentários juntamente com minhas respostas ok? (Obs: C para comentário e R para resposta) (P.s.: está na ordem do último ao primeiro comentário)

C- AAAAwwwwww, muito fofos! Eu também amo cachorros, pipoquinha, só que nunca tive por causa da minha alergia. Se eu tivesse, ia ser pequeno, mas o que eu mais queria era um labrador! Mas pra mim, praticamente todos são fofissímos! Pode ter certeza que eu ainda vou ter. Bjss, Bia.
Por Beatriz em Cães! em 28/02/11
R- Meu primo tinha alergia a cães, mas, a mãe dele comprou uma cadelinha, e daí ele não tem mais alergia. Aconteceu a mesma coisa com o filho de uma amiga da minha mãe.
C- ah... estou enteressada em colocar nossos blogs como parceiros! Você aceita?! Entre em contato comigo para eu saber sua resposta! Desde já agradeço.
R- Prefiro não ter parceria, nunca precisei de ter uma, e acredito que ninguém irá visitar meu blog por causa do seu blog e vice-versa.
C- oi lembra de mim daquele blog das 9amigas)sabe? amei seu blog e as post tbm espliquei tudinho o que é ctg la no meu blog beijinhossss
R- Visitei o seu blog (já estou seguindo-o), mas não encontrei nadica de nada sobre CTG.
C- Er... Desculpe a pergunta pipquinha, mas... quantos anos vc tem? Só por curiosidade tah? Eu tb nasci na época do video cassete, ainda tenho um monte de fita, mas o video cassete não funciona mais. Ah, eu tenho 12 anos(caso vc tb queira saber). Bjsss, Bia
Por Beatriz em E o vento levou... em 23/02/11
R- Também tenho 12 anos, e a minha fita cassete também não funciona mais, é uma pena!
C-ahhh vcs gostam da postagem dela mas eu que pus no MEU blog, :( :( :( :( to triste agora =MEU blog: www.likesofana.blogspot.com
R- Como eu disse em seu blog, eu tirei algumas coisas idiotas, e coloquei créditos, desculpe-me, mas não sabia que iria te deixa chateada!
C-Muito legal!!! Já fiz quase tudo da lista. Me segue de volta se você gostar de PERCY JACKSON
R- Eu até visitei seu blog, mas não gosto muito de Percy Jackson, se fosse variado eu seguia mas...
C-Hey, valeu pelo comentário no meu blog. ;) Essa lista eu já tinha visto, tá no meu Tumblr. Vai lá que tem outras listas muito show, com coisas que você já fez também. juuhdylongjones.tumblr.com Beeijocas, xx. :)
R- Ará! Eu sabia! Aquela garota do Likes of Ana não fez aquela lista, tem um monte de gente que tem ela também, então pq q ela esta chateada? Não deveria ter colocado crédito! Huum... eu fui no seu Tumblr, mas não encontrei as tais listas!
C-Realmente acho bonito fazer balé, é muito bonito! Mas eu particurlamente não gosto de dançar, então... Mas não critico, só porque eu não gosto de dançar não significa que seja chato. Cada um tem seu gosto, e tem muito bom gosto quem faz balé. Você fala de muitas coisas legais aqui no seu blog. É um blog criativo e divertido, espero que continue com ele por muito tempo. ocê, nesse blog, prova que se pode falar de muitas coisas diferentes em um blog, pode ser um lugar para ler sobre coisas que voce gostaria de ler, que é como voce faz seu blog. Desculpe se falei muito, mas estou impressionada com seu trabalho! Bjs, Bia, asmelhoresleituras.blogspot.com
R- Obrigada pelo elogio, pra quem acompanha meu blog desde o inicio sabe que o propósito deste blog, é justamente esse: falar sobre diversos assuntos, sem ter que se preucupar porque, eu realmnete acho cansativo falar sobre uma coisa só, então eu misturei tudo e virou um "Milk Shake".
C-pipoquinha parabens, vc eh uma menina muito inteligente, estou admirada pela diversidade dos assuntos em seu blog, me desculpe pela falta de acentuaçao, mas ja me acostumei pela falta acentos no japao...rs, teclado japones eh assim... da muito trabalho colocar. no japao estamos no inverno, uma neve, um frio que nao acaba mais, de uma pesquisada sobre esculturas na neve em sapporo, foi um festival que aconteceu essa semana no japao, beijos da sol
Por sol em E um viva a democracia! em 13/02/11
R- Obrigada pelo elogio! Como eu já disse, o propósito deste blog é variar os assuntos.
C- CARAMBA AMEEEEEEEEEEEEEIIIII ESSAS DICAS!!!! São D++++ AMEI, AMEI, AMEI, AMEI!!!!!!!!! VOU SEGUI-LAS AMEIIIIIIIIIIIIIII A IDEIA DO BAZAR!!!!!! SERIO AMEEEEEIIIIII, AMEEEEI, AMEIIIII,AMEIIII,AMEI,AMEEEEEEEEEEEEI, AMEIIIIII Bjs Bjs Bjs Alice
Por alice em Vamos nos organizar? em 12/02/11
R- Putz! Nunca vi ninguém ficar louca por causa de umas dicas de organização!
C-eu vi o seu blog.... e resolvi ser sua seguidora, se vc permitir é claro, pq eu estou no japao, não tenho muito tempo para entrar na internet e tenho 42 anos...mas eu adoro filmes ja assisti quase todos os filmes que vc citou...e quando posso assisto novelas.... mas como estou em outro país, vejo as novelas atraves do youtube... bem outra hora escrevo mais.... beijos da sol
Por solange em Novelas! em 06/02/11
R- Quem decide se quer ser seguidora é vc!
C- Olá Pipoquinha, É um prazer estar aqui para responder a algumas de suas perguntas. A palavra redenção tem o significado de socorro, ajuda, proteção ou libertação. Em termos religiosos pode se relacionar com perdão: Jesus Cristo é o redentor do mundo. Como os brasileiros são muito religiosos dai podemos explicar o fato de que muitos bairros, país afora, serem chamados de redenção. A palavra independência também é usada para dar nomes a muitas ruas, bairros e até times de futebol (Idependente Futebol Clube). Neste caso o motivo tem a ver com a história do nosso país. A declaração da independência por Dom Pedro I foi um momento decisivo para nossa nação. Daquele dia em diante dissemos ao mundo: quem manda no nosso nariz somos nós (pelo menos temos a intenção). Temos que lembrar também que muitos estados procuram ser idependentes. O Rio Grande do Sul foi um deles, por meio da revolução farropilha. Seu blog é muito legal. Fico feliz que você esteja curtindo as férias, aproveite  bastante este período. Ps.: Um beijo muito grande!!
Por Claudio Luiz em Já cheguei! em 11/01/11
R- Papai! Que saudade! Outro beijo enorme! Te amo! (por favor imaginem que eu ainda esteja em Porto Alegre)
C-Eu ao cotrário de vc - q disse q ñ gostou do meu blog e que eu era invejosa - eu gostei do seu! adorei o jeito que vc escreve, e se vc ñ gostou do meu blog OK! vc tem esse direito, mas num diga que sou invejosa pois ñ sabia que seu blog existia e já escrevo a nele a + tempo que vc! tá Bjo da Tefany - My Little Mosnters!
Por Tefany Hadlich em IRMÃOS em 11/11/10
R- Eu não te chamei de invejosa, e eu já respondi
     Eu não respondi aos comentários de todos, porque a maioria era pedindo para mim seguir de volta, e a maioria eu já segui, outros era dizendo que meu blog é fofo, feminino, lindo, criativo, então a essas pessoas: Obrigada! Agradeço aos elogios.
     Recapitulando: Comentem sempre que possível o que acharam do modelo do meu blog, quem quiser que eu siga de volta, basta colocar o site do blog nos comentários DESTE post, continuem comentando sobre outras coisas, pois sempre que possível responderei a todos, e lembre-se que meu blog estará em constante mutação!
Beijocas!

3 comentários:

Beatriz disse...

Oi pipoquinha, obrigada por responder os comentários! Legal você também ter 12 anos, na verdade, varias blogueiras que eu "conhço" tem mais ou menos nosa idade. Ah, sabe a Atena q comentou? eu sigo o blog dela sabe? Na verdade... EU AMO PERCY JACKSON!!! ai, desculpe, mas é pura verdade. O meu blog tem muita inforamação sobre o percy, mas como não tem novidade todo dia eu posto sobre outras coisas, o que eu acho supe bom ter um blog variado, q nem o seu!
bjs, Bia.

Anônimo disse...

eeeei ! aqui é a blogueira do livrosdeamorzinho.blogspot.com :)
fiquei muito feliz por vs ter gostado do meu blog *-*
tb adorei o seu ! :]
beijos e seguindo ! :)

jack amizade disse...

OI você foi no meu blog e pediu para mim ver o seu adoreii também segue o meu ta vou seguir o teu beijos

by:
Jaqueamizadeverdadeira